Fiscal

é-Simples reduzindo seu imposto de maneira segura!

é-Simples
Escrito por Leonel Monteiro

Apurar o imposto do Simples Nacional de maneira correta, pode com certeza fazer você economizar dinheiro, e é isso que a é-Simples Auditoria Eletrônica tem feito, veja aqui uma breve apresentação da empresa.

 

Como a é-Simples faz isso?

Nossa Auditoria tem como foco principal a REDUÇÃO DE IMPOSTOS para empresas do Simples Nacional por meio de um levantamento de suas vendas e segregação dos valores dos produtos Monofásicos e dos produtos com Substituição Tributária do PIS/COFINS do mês.

Esta segregação ou separação é feita de forma analítica e apresentamos relatórios precisos de todos os produtos comercializados no mês e sua tributação, se é monofásico, substituição tributária do PIS/COFINS ou se são produtos normais.

Além disso, nossos relatórios são fáceis e claros para que seu contador possa calcular seu imposto com segurança, para entender melhor, veja aqui nosso modelo de relatório.

A margem de redução de cada cliente tem ficado entre 10% a 35% do imposto apurado mensalmente, uma economia que poderá pagar até mesmo sua folha de pagamento!

 

Quais os ramos de atividades podem se beneficiar?

Podemos aplicar esta redução para os seguintes ramos:

  • Autopeças;
  • Maquinas e Implementos agrícolas;
  • Produtos de Irrigação;
  • Tratores;
  • Farmácias;
  • Produtos de beleza, perfumaria, estética;
  • Supermercados;
  • Água, cervejas, refrigerantes;
  • Pneus, câmaras de ar;
  • Cigarros.

 

Qual o Fundamento Legal?

Dispositivos Legais: Lei Complementar n.º 123, de 2006 (na redação atualizada pela Lei Complementar n.º 128, de 2008), artigo 18, parágrafos 4º, inciso IV, 12 a 14, inciso I, e 15; Resolução CGSN n.º 94, de 2011 (atualizada até a Resolução CGSN n.º 109, de 2013), artigos 25, inciso I, alínea “b”, 37, caput e parágrafo 1º, 40, caput, inciso II, alínea “b”, e parágrafos 1º e 2º; Manual do PGDAS-D, itens 7.1, 13.2, 13.5 e 13.5.1.2; e Perguntas e Respostas do Simples Nacional (http://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/Perguntas/Perguntas .aspx. Acesso em: 24 jan. 2015, às 9h12m), item 7.23.

Além destes fundamentos, existem muitos outros.

 

Faça alguns testes gratuitos!

Se achar interessante, podemos preparar até 03 Auditorias de teste, sem custo e compromisso para que você possa conhecer melhor nosso serviço, veja aqui.

Necessitamos apenas do seu arquivo .txt do Sintegra e na primeira Auditoria o Extrato do Simples da empresa para cadastro de suas alíquotas e para acompanhamento do faturamento e mudanças posteriores de faixa.

Aproveite para curtir e acompanhar nossa página no Facebook! Lá você encontrará outras dicas para manter em dia a saúde financeira da sua empresa.

Sobre o autor

Leonel Monteiro

Sócio Fundador e CEO da é-Simples Auditoria Eletrônica, Contador, Consultor Tributário, Empreendedor, trabalhando na área fiscal desde 2007 e agora programando sistema para promover benefícios fiscais a seus clientes.

Deixar comentário.